About

Olá! Tudo bem? Que ótimo ter você aqui no meu blog. Você gosta de falar de vários assuntos diferentes? Então chegou no lugar certo!

SOBRE MIM

Meu nome é Ellen Cristine, nasci em Ilhéus, sul da Bahia, e agora moro na capital do estado, Salvador, desde 2013Eu gosto de coisas muito simples, como dormir na chuva, comer pizza e me esbaldar com um pote de doce, conhecer pessoas novas e passear observando atentamente os lugares.
Sou Católica Apostólica Romana, consagrada a Nossa Senhora, atualmente coordeno a Pastoral da Comunicação, e estudo Fonoaudiologia na Universidade do Estado da Bahia. Ah! Tenho 21 anos.

Muita coisa mudou na minha vida nos último anos: meu gosto gosto musical sempre foi muito eclético, mas prefiro ouvir músicas tranquilas e tenho me acostumado com música clássica, além de um MPB e um Projota de vez em quando. Nunca fui de assistir muito filmes, mas prefiro filmes de suspense e ação, e também romance. 
Na adolescência me interessei por decoração e moda por meio de blogs, e pelos livros nos grupos do Facebook. Lia muitos livros e minha leitura favorita era aquela capaz de me envolver na história e passar emoções. Atualmente, prefiro livros que agreguem conhecimento para minha vida e de desenvolvimento pessoal, organização.  
Amo de estar ao ar livre em contato com a natureza, como na praia, beira-mar ou no parque. Quero viajar para conhecer lugares com esse tipo de ambiente bem aconchegante.


SOBRE O BLOG


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo